*

Não me tranque em seu armário


Por míseros segundos eu acreditei que estava sendo uma mercadoria, daquelas que quando expostas na prateleira ou na vitrine são maravilhosas, mas depois que utilizadas uma única vez ou até mesmo experimentadas, são largadas no fundo do guarda roupa, ou dada para a vizinha - E o rádio corredor da rua inteira ouviu quando tu disseste - ''Comprei e não gostei, gastei dinheiro atoa.'' 

Ora bolas, outrora tu gostaste, como pode não gostar mais?! O que fiz para que a sua vontade de me vestir, ou de me usufruir sumiste? 
Eu estava ali, novinha e intacta esperando alguém me resgatar. E ai apareceu você entre milhões de pessoas que por ali já passaram, olharam, perguntaram o preço e disseram que voltaria no dia seguinte. Frustração total, pois não voltaram.  
Ai você me levou para a sua casa, entrou no seu quarto, me tirou da sacola, olhou, me vestiu, viu como seria e ó....Já não estou mais em seu corpo. Você simplesmente me desvestiu, me jogou na cama, retirou todas as suas roupas do armário a me jogou lá, no fundo. Por fim, me trancou. 
Não vejo nada pois está um breu aqui dentro. Mas eu ouço, ouço sussurros por perto, ouço sua risada e de mais alguém. Foi pouco tempo, mas eu lembro bem da sua risada e tenho certeza que ela hoje está sendo acompanhada por outra. 
Será que compraste outra mercadoria? trancarás ela aqui também? Farás com ela o que fizeste comigo? - E por dentro eu gritava, querendo sair dali, querendo que alguém me resgatasse novamente e me devolvesse para a minha prateleira, onde todos passavam, olhavam e diziam que voltaria no dia seguinte, mas não voltavam. 
Mas sabe, não precisam voltar mais. Ninguém me compra, apenas eu sei o meu valor e você não foi capaz de paga-lo. Quanto à  risada desconhecida, espero que nesse momento ela não esteja no fundo do seu guarda-roupa, ouvindo outra risada enlouquecedora com você. 

Ps: Quem muito ri, acaba chorando. 

3 comentários :

Melissa disse...

Nossa Parabéns escreve muito bem!!
Nossa Sério!!Gostei muito das palavras,parece dramático só que não muito..Lindo!!

http://melissamorei.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Arrasou 👏 👏 👏 sucesso

Gabriela Mello disse...

Primeira vez que entrei aqui e já me apaixonei. O seu talento para escrever é fantástico. Vi que cursa jornalismo, meu futuro curso! Haha, amei <3
www.eaigabs.blogspot.com

Instagram