*

Tô querendo


Eu tô querendo o seu carinho, o seu sorriso, o seu abraço. Eu tô querendo te fazer feliz, quero sentir aquele arrepio de amor, te dar beijos intermináveis, te fazer sorrir, ouvir você falar no meu ouvido. Tô querendo ficar com você o tempo que puder, sentir seu cheiro em mim, escutar nossos corações em uma batida só. Quero cuidar de você.Tô querendo sentir o seu calor, tô querendo você mais pertinho de mim. Eu tô querendo algo reciproco, talvez algo que só você possa me dá! Quero também te proporcionar momentos maravilhosos. Querendo seu chamego. Tô querendo qualquer coisa que esteja ligado á você. Quero apenas que seja, não importa quando.
Tô querendo que sejamos a cumplicidade, que sejamos apenas um. Ouvir sua voz no meio da noite, meio rouca dizendo que me ama. Tô querendo sorrir com isso e me encher completamente de amor. Quero que você me encontre, reencontre, me reivente, reencante e recomeçe. Tô querendo apenas você!

Com Emily Pereira (http://sheebelieved.blogspot.com/)

Nenhum comentário :

Instagram