*

Let me be

Algumas vezes eu irei te decepcionar, e vice e versa, mas acho importante a gente aprender a perdoar e saber que não somos perfeitos, o amor pra mim é isso, é saber que todos temos defeitos e mesmo assim gostar, proteger, entender. Prometo sempre te apoiar, mas quando você fizer coisas erradas eu ainda sim estarei com você, mas não te aplaudirei. E outras vezes você fará as coisas certas e então eu farei do seu acerto uma festa.. Darei o melhor de mim, mas as vezes isso não bastará, as vezes eu não estarei lá, ou vou estar ocupada e não poderei te dar toda atenção, e não vai ser por não querer e sim porque eu estarei fazendo algo para mim, algo que mais tarde será pra nós! É assim, alto e baixo, um dia estamos bem, outro mal.. nunca sabemos o que poderá acontecer com nós dois, é ai que o destino entra, ele muda tudo, o vento que antes nos favorecia, talvez fique muito forte e não conseguimos aguentar! São tantos dias, meses, talvez anos... se não acabou até agora, acredite, não acabará por um bom tempo. Sabe aquele velho ditado de '' o que é verdadeiro permanece?'' então, com todas as brigas, ciumes, risos.. com tudo, nós dois permanecemos aqui, juntos, separados, sendo eu e você, as vezes sendo nós.. mas o que importa é que estamos..e se estamos, é porque era pra ser. Nada é por acaso, e se for, você foi o acaso mais lindo que me aconteceu!  

Nenhum comentário :

Instagram