*

Frio lá fora, e aqui dentro

Andavas um tanto devagar em meia aquelas poças que se formavam no chão, percorria as ruas como se percorresse páginas frágeis de um livro antigo, para que não fragmentasse a folha. Os olhos pretos, ganharam mais vida ainda, o delineador escorria pelos  meus olhos, deixando-os uma pequena mancha. O céu não era um dos melhores, estava chovendo. No meio de raios, casas, pessoas fugindo da chuva, eu andava calmamente, como se nada estivesse fazendo sentido. Em minha cabeça, o mundo dava 190 voltas por segundo. No coração, era tanta calmaria que parecia dar somente uma volta. E eu ali, calma. Não conseguia enxergar quase nada, apenas sombras.. sombras do passado que insistia em me atormentar. Meu corpo perdia o sentindo, não conseguia controlar cada movimento sequer, o vento que soprava cada vez mais forte ia me deixando fraca, o frio me deixava arrepiada.. aos poucos minha boca foi rachando, assim como meu coração. Pensamento a mil, coração a zero. Não havia vento que soprasse ao meu favor, era tudo muito desfavorável. Eu e eu, ali, naquela rua escura, sob a chuva e o frio. Mas sabe, não era eu que sentia frio, era meu coração que estava congelando. E a culpa? bem, a culpa foi de um alguém que uma vez prometeu nunca me deixar.

Nenhum comentário :

Instagram