*

Como toda fase, isso passa.

É como se fosse uma escuridão, um buraco profundo onde você caiu e não consegue mais sair,  um breu, que uma vela só não é capaz de iluminar..
Palavras perdem o sentindo, e eu travo nas entrelinhas, cujas estão vazias, a espera de que eu possa me desprender e que eu as preenchas da melhor forma que puder. Lacunas sem sentido, parágrafos desarrumados. É a causa, mas não de uma coisa que se perdeu e sim, de algo que profundamente não se conecta mais. Como uma corrente com um elo quebrado que não tem como remendar. Ás vezes parece que vai me sufocar, me doo por inteira, me permito mas nada adianta. Não quero remendar essa corrente, eu quero que ela volte a ser o que sempre foi, algo que nada e ninguém conseguia quebrar, aliás, me recolho e procuro por algo que vá me dar uma salvação, um escape e nunca chega. Isso é um pouco frustrante, porque a minha mente já está ficando escrava das minhas não-vontades a corrente que outrora era fortificada, hoje é delgada e só vai perdendo sua força. Quero um manual de instruções para reconstruí-la, a questão é: Como?
Quero dar vida as palavras, juntar letras, e no final pensar.. ''É, deu certo''.  Eu me permito, eu consigo e eu sei que posso.. mas nesse momento, tudo está indo contra a minha vontade, quero desabafar, desabafar nessas linhas mal escritas. Quero um motivo convincente de que essa fase vai passar, de que isso não durará por muito tempo. Renovar, inovar, quero palavras novas, sentidos novos, vidas novas e pensamentos soltos, quero ter o meu livre arbítrio de volta, quero a minha vontade incessante de escrever. Preciso esvaziar a mente, soltar a imaginação, criar diálogos e talvez até vive-los. Mas eu quero mesmo é poder deitar e colocar a cabeça no travesseiro sabendo que fiz o certo, de que me renovei a cada dia e que nada mais me sufoca, pois minhas palavras jamais perderam o sentindo, foi apenas uma fase, e como de costume toda fase passa! Nada é para sempre..

Um comentário :

Anônimo disse...

Adorei o texto, as palavras que não soube escrever...

Instagram