*

Eu sou sua


É impressionante essa capacidade que você tem de fazer o meu mundo parar, e desviar todas as atenções apenas para você. Impressionante mesmo é esse domínio que você tem sob mim. Seus passos são tão firmes que as vezes eu tenho vontade de caminhar ao seu lado. Esse seu jeito de saber exatamente aonde o caminho vai te levar faz com que eu assuma que eu sei caminhar sozinha, mas que eu adoraria ter a sua companhia. E quando descobri que estávamos indo para o mesmo lugar isso fez ainda mais sentido. Eu já disse mil vezes sobre esse seu olhar, que passa uma certa confiança incrível. E digo mais, seus olhos me fazem ver que não é necessário palavras, pois por apenas um olhar se pode entender tudo. Tanto do lado de dentro quanto o de fora. Mas mais do que isso, quando eu olho fundo nos seus olhos eu vejo  quem você realmente é, eu vejo quem você será, porque você tem uma mente genial que caminha junto com um coração grande e lindo...E isso já bastaria para você saber o quão maravilhoso você é, mas com esse seu olhar isso se torna o mínimo que pode acontecer, porque existe tanto em você que palavras jamais seriam capazes de expressar. Se eu dissesse que não quero me envolver estaria mentindo para você para mim mesma. Sim, a cada dia que passa eu me envolvo mais e mais, e isso eu não consigo controlar, esse desejo, vontade de querer estar. Tudo está mais que obvio. Não quero que as palavras que eu disse coloquem o meu sentimento em algum padrão, não quero ter meus sentimentos limitados, quero deixar livre o que sinto, até porque não acho justo prender. Sem medo, sem pressa...apenas vivendo um sentimento que não precisa ser definido, apenas vivido. Vai além de palavras. E eu poderia muito bem voltar a caminhar sozinha, eu sei que eu consigo, mas conseguir e querer são coisas diferentes. E como desejar a solidão quando se descobre alguém tão extraordinário? 

Nenhum comentário :

Instagram