*

Made in china

Talvez seja apenas uma fase com bastante aprendizado.. E que fase, eu diria! Pessoas entram e saem da minha vida como se eu não me importasse, como se não importassem com o que eu penso e sinto. Acham que tem o livre arbítrio  de fazer o que bem entender, dá até uma vontadezinha (não gosto de diminutivos) de falar '' Hello, eu tenho sentimentos, não sou de ferro lindinhos, se quiserem brincar, comprem uma boneca'' Mas eu fico na minha e só observo. Aliás, observo tantas coisas que ás vezes me dá até ânsia de enxergar. Finjo que não é comigo e deixo rolar.  A mesma pessoa que está sorrindo nesse exato momento pra você e dizendo que você é tudo na vida desta mesma, pode estar tampouco ligando para a sua ausência. É tudo charme, acredite! Quem se importa liga, procura, escreve uma carta, manda até sinal de fogo.. não importa como, mas procura. Se não te procuraram, sinto lhe informar, você não é tão importante assim.  Não corra atrás de quem está correndo de você.  Chega de pensamentos negativos, de sorrisos falsos.  Não vou fazer de tudo para te agradar, se você gosta do meu jeito, bem, se não gosta, tchau. Não considere-se meu amigo(a) se você realmente não for, você pode tentar até me fazer de boba, mas garanto-te que o bobo será você, por achar realmente que eu cai na sua. Bem, ponhasse no meu lugar, com tantos tombos eu aprendi a me levantar e cada vez mais forte. Eu também sei derrubar, não se esqueça.  Tô eliminando tudo que me atrasa, me segura e me retém, pessoas que não me acrescentam e só me diminuem..Chega se falsidade, tô fora de sorrisos falsos e pessoas da mesma espécie. Estou muito bem assim, obrigada. Só cuidado pra você não ser a próxima riscada da minha lista de novos amigos e passar a ser apenas um conhecido! 

Nenhum comentário :

Instagram