*

Sei lá


Hoje acordei meio sei lá, é isso mesmo, eu to sei lá... me entende? não, você não me entende, talvez nem eu me entenda. Eu não to mal, mas também não to bem. Já se sentiu assim algum dia? eu estou meia indecifrável hoje. Cheia de perguntas, muitas dúvidas e bem poucas certezas. Não sei, acho que hoje os padrões estão fora do lugar. Como um duplo sentido, nem tão bem e nem tão mal, sei lá. Sem definições, só esperando pela força do acaso. Sem ver cor, as tonalidades da vida perderam um pouco o foco, eu não sei. A ferida não lateja e também não deixa de se fazer presente. A cura não aparece, mas não deixa de existir. Afinal qual é o sentido de hoje? Sei lá.
O hoje não está tão interessante como de costume, nada tá me interessando, mas também nada deixa de me interessar. Procuro ideias, motivos e causas, não encontro nada. Por quê? queria saber. Afinal, saber o que? -sei lá, eu quero tudo e não quero nada. É, tá tudo assim.... tão,tão,tão estranho. Nem tenho tantas perguntas para me fazer, que dirá respostas. As palavras estão tão vazias, tento preencher essas linhas que se encontram em branco. O papel já não é tão alvo e a tinta da caneta nem é mais viva nessas letras juntas, palavras vazias e de veludo. Sem fragrância, apenas o desapego de algo que foi herdado com valor e que acidentalmente foi jogado aos quatro ventos. Desculpa, mas as coisas perderam a razão. Se meus pés tocam o chão, foi a gravidade e não a minha força de existir. Sei lá, estou com preguiça de avaliar a vida. E nessa imparcialidade que o dia me colocou vou tentando me desfazer dos nós, dos desfechos, das coisas mal elaboradas, do costume. E sem querer... vou me perdendo de mim. 
Algo precisa acontecer, não sei o que, só sei precisa. Preciso preencher tudo como faço sempre, e não deixar nenhuma virgula ou ponto fora do lugar, sabe porque? sei lá. As reticencias não me agradam e os parenteses são adicionais sem conteúdo, só estão por estar. Sei lá, preciso me mover, mas eu não sei pra onde ir. Se pego um caminho, uma rua sempre vai fazer com que eu me perca.  Queria poder controlar as coisas sem saber que causei, embora estejam sem o essencial, sei que estou aguentando.
Mas qual é o motivo de suportar ainda? Sei lá.




Nenhum comentário :

Instagram