*

Im(perfeito)


Ele vai aparecer com uma barba mal feita, vai ter um sorriso capaz de deixar todos de queixo caído. Ele vai colocar a mão no bolso, me olhar de lado e dizer “venha comigo”. Ele vai cantar no meu ouvido uma música desconhecida que vai fazer com que eu queira escutá-la durante os próximos Dois meses. Ele vai me dar beijos intermináveis e ainda morderá meus lábios. Ele vai carregar consigo algo diferente. Ele vai ter braços fortes só para eu poder apertar quando não tiver muito que fazer. Ele vai desviar a minha atenção totalmente para ele, seja de qual forma for.

Ele vai ter uma voz grave, que vai fazer eu me arrepiar da cabeça aos pés. Ele vai saber mexer no cabelo de tal maneira que me deixará hipnotizada. Ele vai fazer aquele jogo do eu-vou-te-seduzir-cada-vez-mais, por que ele sabe que de fato me seduz. Ele vai implicar com o meu cabelo, com a minha voz, com a minha altura. Ele vai falar ironicamente só para me irritar, ele sabe que eu gosto.Usará aquele perfume maravilhoso que ficará impregnado em mim. Ele irá ri das coisas mais sem nexo e me fará rir também. Ele irá me abraçar quando eu der as costas e ameaçar ir embora, vai pegar na minha mão quando eu menos esperar. Ele vai me surpreender.  Ele vai saber exatamente como eu sou. E ele vai sumir por uns dias só para deixar saudade e vai voltar quando eu menos esperar, por que ele sabe que eu gosto de surpresas. Vai ousar admitir quando eu estiver errada. Não vai ser grudento, não vai ser ciumento e não vai dizer palavras no diminutivo. Ele vai saber se homem na hora certa. Vai saber confiar e ser confiável. Ele vai saber dar valor à mulher que tem ao lado.

Vai saber perfeitamente quando usar monossílabas, sem me deixar furiosa. Vai ser honesto quando eu perguntar “to bonita amor?” “falta alguma coisa?” “o que aconteceu?”.  Vai ser do-contra, só para me deixar nervosa. E vai dizer que eu fico linda assim, com raiva e bufando mais que panela de pressão. Ele vai saber distribuir o amor só para mim, da forma mais saudável possível, e ele ameaçará a me tacar o travesseiro quando eu não atender um pedido dele. Vai fazer cara de criança abandonada, por que ele sabe que eu gosto. Ele irá me dizer que tudo está bem, mesmo sabendo que não está. Vai me dizer qual caminho eu deverei seguir, e mesmo questionando, irá seguir junto. Vai estar comigo, até em pensamento, até na brisa do mar, até nos raios de sol, até no meu coração. Ele irá falar das mulheres mais gostosas, e no fundo saberá que me pertence e eu terei certeza disso. Falará da maneira mais louca o quanto gosta de mim, deixará no ar, e vai querer que eu tente desvendar. Vai me matar de curiosidade. Ele será o cara errado, porém o mais correto que eu encontrei.

Esqueci de mencionar sobre as tatuagens, sobre as covinhas, sobre o cabelo meio raspado, sobre a carinha de homem inocente... Ah falta tanta coisa!

"O homem ideal é imperfeito, numa imperfeição que combina exatamente com a minha!"



[Escrito por Emily & Beatriz.]
       

Um comentário :

L.N disse...

Liiiiinda, seguindo'

Instagram