*

Para você

Olá meu amor, estou escrevendo para lhe dizer o quão importante você foi em minha vida. Vida que costumava ser nossa, e hoje se tornou só minha. Vida que eu dividia com você e fazia planos para viver mais e mais juntinho a ti. E que por um descuido meu, talvez até seu, não pudemos concretizar. Ainda se recorda de mim? Você costumava ser o meu mundo, costumava ser o meu primeiro pensamento de manhã e o último antes de fechar os olhos quando ia dormir. Então me diga se é justo; deixamos o amor partir, e as lembranças? 

Você sumiu de mim, a presença da sua ausência ainda é tudo o que eu tenho agora. 
Me diz, por que isso? Por que desistimos de algo verdadeiro e fomos dar vasão para esse obstáculo que a vida impôs? Por quê? Por quê? Por quê? Eu só tenho me feito essas perguntas, não há mais respostas. Elas foram embora junto contigo, junto com o último olhar que cruzamos. Doeu pra você tanto quanto doeu pra mim?Existe um vazio aqui dentro. Ou melhor, O vazio. Você o deixou quando partiu. Foi doloroso para mim e mesmo sabendo disso você se foi, sem deixar rastros, nem passos para que eu pudesse te seguir. Como vai você? já conseguiu superar a minha ausência? já quebrou os tabus que você tanto temia em quebrar?

 Eu aprendi muitas coisas ao longo da vida.Aprendi que para conviver com você, que para ama-lo era preciso me amar primeiro; aprendi a ser uma pessoa tão mais forte e tão mais completa ao seu lado. Eu nunca tive medo de nada, só de te perder. E bom, aconteceu. Não sei mais o que fazer. É legal pra você ainda aparecer nos meus sonhos? Pois anda me atormentando e ao mesmo tempo uma porta de escape, para eu te ver, para te sentir. Mesmo que não seja real, eu te tenho pra mim.

Cansei de sentir sua falta, sabia? Machuca muito e vem doendo tanto, tanto, tanto sem que eu queira. Te desejo perto de mim, não só no pensamento. Porque você me acostumou a te notar, a ter o nosso carinho, a nossa vida, as nossas falas e os nossos assuntos. Você sente saudades disso? Eu sinto e muito. Mas fomos fracos, só existia uma solução e eu vejo que não foi a correta. Eu estou sofrendo sem você, amor. E o que restou? Sua figura em forma de lágrima todos os dias nos lençóis da minha cama. Um beijo e.... Ah, a remetente é aquela que tanto te ama. Eu.

Nenhum comentário :

Instagram