*

E o que fazer?

É estranho me pegar escrevendo, hesitando para tentar não escrever coisas repetidas. E quando o vazio impera. É como se a sociedade deixasse de existir e você se vê perdida em um deserto, um deserto criado por você, dentro de si. Faça o sorriso que quiser, mas não se engane. Por dentro você está chorando, implorando para que alguém olhe nos seus olhos e diga "o que realmente está acontecendo?" ou então implorando por um simples abraço. Um abraço dado pela pessoa certa. Esse sentimento que chega do nada e nos domina é ruim, arrepia e nos faz chorar. Pode ser que o que mais precisamos é só um pouco de atenção. Qual será o limite? Digo, quando "procurar" e "saudade" passa a ser "correr atrás"? Isso ronda muito a minha cabeça, por que se eu me entrego para alguém, eu o quero perto, do meu lado, conversando e rindo comigo, entendem? Quero compartilhar o máximo da minha vida com ele, por que eu acho que isso é cumplicidade. Dividir o máximo de experiência possível com a pessoa que está com você. E se a pessoa some? Não te liga, não responde e-mail nem mensagens de texto, você já começa a achar que fez algo de errado, que ele queria ficar com você apenas uma vez, ou pior, que ele já está com outra. Sente aquela vontade imensa de procurá-lo por que você ainda sente saudades. Caramba! Você quer um abraço dele, a voz dele, quer a risada dele, e muito mais que isso, você só quer ele. Só que aí seu lado orgulhoso começa a dar sinal verde, colocando mil coisas na sua cabeça, "Vai correr mesmo atrás dele?" "Ele nem lembra de você", e todo aquele blábláblá que nós, garotas, sabemos perfeitamente como funciona. Fica uma luta interminável entre matar a saudades ou deixar o orgulho reinar. Pois bem, hoje eu vi uma alternativa no meio dessa confusão toda. Nunca fui muito fã de ficar no pé, mas também odeio me render ao orgulho. Hoje coloquei na minha cabeça que eu fiz a minha parte. Eu fui atrás, quis saber como estava e o que estava fazendo. Vou deixar assim agora. Deixá-lo sentir saudades de mim. Por que se sentir, é por que me quer mesmo, nem que seja um pouco, agora se sumir é por que nunca mereceu nem um terço da minha preocupação. Então tempo, por favor, seja legal comigo. 

Nenhum comentário :

Instagram