*

Deixe pegadas no chão...



As coisas andam confusas, talvez perderam o sentido e eu não sei qual estrada seguir. Existem várias trilhas e eu não sei qual vai ser o destino correto. Em minha cabeça existem muitos pensamentos, todos eles sobre decisões. Mas a questão é: E quando os desejos se unem a necessidades? Posso sonhar, posso estar com os pés no chão e posso optar por estar entre o céu e a terra. Tudo está embaralhado como um bolo de cartas, que todas juntas formam opções diferentes. Mas quais dos caminhos vai me levar até você?
Talvez o caminho que eu denomine como certo, pode ser aquele mais errado.
Sabe quando você coloca fé em algo que parece realmente ser, e no final você se decepciona por não ser aquilo que você pensava que fosse? até que você se imagina fazendo o contrário. E se pega pensando em como seria se você tivesse seguido o outro caminho? -sim, isso é bastante confusso .Deixe pegadas no chão para que eu possa te seguir em silencio. Assim não correrei o risco de errar.  Então, não quero me pegar pensando em nada. Quero que seja! Que seja o certo, e se não for eu faço ser. Mas a questão é: Quais desses caminhos irão me levar para o perigo?  -Quando cito o perigo, digo ''longe de você''. E qual me levará para o que realmente almejo?
Dizem que o coração é terra que forasteiro nenhum pisa e eu não quero que nenhum bandido o roube pra si e depois o bagunce. Eu quero perceber que você é a minha decisão final, que você não é aquilo que pode me ferir. Queria sondar seus pensamentos, só pra ver se não terá riscos ou obstáculos na frente. No entanto não é tão simples como parece e desejo, ah e como desejo! Preciso vencer as dúvidas que me assombram e colocam à prova algo que possa estar tendo uma direção. Mas por enquanto necessito te estudar, vigiar seus passos, para que não possamos caminhar em lados opostos.


Beatriz e Evelyn

Nenhum comentário :

Instagram