*

Todo para sempre, acaba sempre.


Lembra daquela frase que você me disse? aquela quem um dia ousou a dizer com um tom suave e um cado frio que saíram dos seus lábios se tornando um ''para sempre'' ? 
Eu gostaria de saber o que um para sempre significa para você. Eu te disse que seria eterno, e você me recrima até hoje, pois achou que não foi. Te digo que, quem errou foi você me dizendo que seria para sempre, e o seu sempre teve um fim. Agora te digo que o meu eterno foi verdadeiro, por mais que o seu para sempre tivesse chegado ao final, tudo que passamos se eternizou dentro de mim. Não há tempo que cure ou apague. É uma constante pulga atrás da orelha que me atormenta, pois foi um juramento, não um pacto de sangue e sim, um acordo de duas almas, dois corações e duas vontades irremediáveis. Eu disse que te precisava comigo, não reconheço bens que possam recompensar essa sua falta. Esse buraco que se abriu no meu peito e deixou muito espaço pro meu coração habitar sozinho. Sentir saudades é tudo o que tenho feito; saudades de um passado presente e vivo em minhas memórias e mais do que isso... Saudades de um futuro no qual existia o nós e não apenas o "eu e você".
Não sabia que a saudade era tão aguniante assim. Tudo era voltado para nós. Os sentimentos eram recíproco. E agora? será que essa saudade também é? 
Sinto falta do que éramos. Não gosto do que nos tornamos. 
Quem sabe você encontre outra pessoa e diga para a mesma que será para sempre. Mas, por favor, em ipotese alguma diga isso se não quiser que seja. Pois tenha certeza que quando você ousar a falar tudo aquilo que um dia me disse, deixarei de ser sua por inteira. E serei apenas saudade.
Serei lembranças, serei algo inacabado. E além de todas as coisas, serei vazio. Você costumava ser o meu caminho, não sei se quero uma borracha para te apagar, porque eu não quero te esquecer e este é o grande problema. Saudade, falta, necessidade, lágrimas, vontades - Você. 

Um comentário :

Luanna Barão disse...

Está de parabéns pelos sus textos, leio todos, sempre com muuuito prazer!

Instagram