*

Querido novo amor,

Se pudesse te fazer um pedido, seria para que você venha por querer e não por pressão. Que traga toda a calmaria e paz para o meu coração. Que sejamos feito Yin e Yang. Desejo que você venha por livre e espontânea vontade, livre para escolher o que queira fazer e que a sua vontade seja de estar junto a mim. 
Que você venha me ensinar muitas coisas, mas espero também que aprenda muitas outras comigo. Que seja o meu segurança particular, daqueles que não portam armas, mas sim braços firmes e carinhosos para me abraçar quando eu mais me achar pequena nesse mundo tão grande. 
Que, juntos, ouçamos Los hermanos, Cassia Eller, Cazuza, Nando Reis e Renato Russo no frio,  grudadinhos e deitados. Mas também, dancemos um sertanejo ao som do Jorge e Mateus ou tomemos uma cerveja bem gelada - vai com calma que eu sou fraca - ouvindo um bom pagode. 
Que troque a balada pelo happy hour e seja admirador das coisas mais simples. 
Amor, você terá que gostar de literatura. Até porque eu lhe deixarei alguns textinhos quando a saudade apertar. Que você venha, mas venha de alma limpa e coração aberto. Que seja luz quando houver escuridão e que seja escuridão quando houver lua e nós dois estivermos juntos. 
Que me faça entender o porquê de não ter dado certo com outra pessoa antes e que me faça agradecer por ter trilhado o meu caminho. Que caminhemos sempre lado a lado, nunca dando brecha para outra pessoa caminhar em paralelo a nós. 
Que nossa trilha seja sempre fortalecedora e que catemos todas as flores que encontrarmos no caminhar. Que usemos essa flora no dia do nosso casamento usando como buquê. Vem, com firmeza, calma e sem medo.
Eu estou aqui. 
Esperando por ti

Um comentário :

Unknown disse...

Que lindo!
www.lindaeinteligente.com.br

Instagram