*

Por um bom e longo tempo...



Minha vida sempre foi feita de pontos finais. Começo, meio e fim. Ou só começo e fim. Mas você chegou e mudou completamente a história, colocou um ponto, dois pontos, três pontos e quando vi, percebi que nunca era um final e sim apenas reticências, longas, porém era. Quantas coisas acontecerem ao longo desse tempo? quantos altos e baixos? choros e risos? encontros e desencontros? brigas e reconciliações? você lembra de quando nos conhecemos? das inúmeras vezes que eu passava no prédio e te gritava? De quando eu ficava toda boba só por te ver? Lembra que nada era reciproco, que você fazia o seu jogo e eu caia nele? ai o destino fez o favor de nos afastar.. não sabe como fiquei mal. Todos os meus pensamentos eram totalmente voltados á você, querendo saber com quem, aonde e como você estava. E em cada música um trecho me fazia lembrar você. Os momentos bons me atormentavam. A saudade machucava mas ai eu lembrava que não era pra sentir merda nenhuma de saudade, porque você não sentia. E os dias foram passando, meses até que você reaparece, me reencanta e tudo volta a ser como era antes, mas ao invés de voltarmos a ser ''eu e você'' a coisa ficou diferente, nos tornamos ''nós''. E toda aquele perrengue que um dia eu passei valeu a pena, demorou mas aqui estamos hoje, completando o nosso primeiro mês, de muitos que ainda estão por vir. A gente simplesmente não se solta. Deveria, poderia, conseguiria, mas não. O sentimento é torpe, a vontade é mútua, o desejo é incessante. E que assim permaneça. Essa vontade de querer estar, de sermos. Obrigada por tudo, não só por esse um mês, mas por esses dias, meses e anos em que você entrou na minha vida. E acredite, você não sairá dela nem tão cedo. Ainda iremos discutir muito na rua, levar esporro um do outro, ri dos outros ou das nossas palhaçadas, ficar deitados na rede, fazer nada o dia inteiro mas juntos. É, o que é nosso estava guardado e agora estamos vivendo momentos em que jamais pensamos que viveríamos. Eu queria te abraçar e te proteger de todo o mal. É estranho ver que agora estamos juntos, mas ai é que entra o destino, por mais irônico que seja, ele nunca erra. E graças a Deus você traçou o meu. Parabéns pra nós, que sejamos nós dois e nunca eu e você. E igual a um quebra-cabeça somos, sem você não fico completa. Te amo! 

Nenhum comentário :

Instagram